Nossos desejos para o seu 2015

3 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 3 3 Flares ×

Ano Novo representa a troca de papéis. Por isso, costumamos fazer cerimônias e rituais quando chega a hora de assumir um papel diferente na vida. Nós comemoramos noivados e casamentos, por exemplo, com grandes festas, como se fosse uma preparação para a entrada num outro tipo de vida.

A passagem do ano representa o nascimento de um novo tempo, daí as manifestações de otimismo e de que “amanhã vai ser tudo diferente”. Os “rituais de passagem” representados por sementes de romã, pular 7 ondas, etc, tem a função de aliviar a ansiedade e minimizar nossas neuroses.
list-thumb-c3026a88-14ab-c80b

É como se estivéssemos mandando um recado/sinal para as “forças ocultas” e assumindo uma nova postura de que “a minha parte eu estou fazendo”, ou seja, “livre-me das frustrações ou decepções”.

O aspecto positivo desses rituais é que o ser humano busca, nesses momentos, impulsionar sua “vontade de poder”, o que nos leva a desejar:
-Mais sucesso na vida
-Possuir bens materiais
-Desfrutar de grande prestígio pessoal
-Obter vitórias profissionais

E uma maneira de atingirmos esses objetivos é formar HÁBITOS VENCEDORES.

Um dos hábitos mais importantes que os vencedores possuem é ter UM PROPÓSITO, uma META DEFINIDA POR ESCRITO, em todas as SETE ÁREAS DA VIDA: Familiar, Profissional, Física, Emocional, Intelectual, Espiritual, Financeira.

Por isso, aproveite esse ano novo para refletir sobre cada uma dessas áreas e adicionar mais um ritual ao seu final de ano: Definir seus propósitos e escrever suas metas.

Com essa pequena mudança, um ano vencedor virá pela frente.

Nós da Mileris Consultoria e Treinamento desejamos para você um 2015 de muito amor, respeito e confiança, e esperamos contribuir com sua caminhada ao longo dessa jornada que está chegando.

Um forte Abraço!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>